IHM Delta – Configuração do relógio em tempo real do CLP

IHM Delta – Uma vez que a sincronização do relógio em tempo real entre IHM Delta e CLP Delta é um requisito normal para a maioria das aplicações, gostaríamos de mostrar a função de atualização do relógio em tempo real fornecido pela DOPSoft.

Você pode consultar o documento técnico abaixo para obter a explicação completa sobre como configurar a sincronização do relógio em tempo real.

Este capítulo descreve principalmente a função de atualização do relógio em tempo real fornecida pelo DOPSoft. Alguns controladores CLP não têm relógio de tempo real (RTC) integrado, portanto, não podem ser aplicados à operação relacionada ao ajuste de tempo, como máquina com configuração de timer diário, gerenciamento de acesso de porta e etc. built-in RTC, a função síncrona fornecida pela IHM permite que os usuários sincronizem o RTC da IHM com o CLP ou vice-versa.

Os usuários devem verificar 【Enable RTC Updates】 antes de atualizar a configuração do calendário, que inclui a configuração da conexão do PLC e a configuração do horário.

 

 

 

Onde encontrar produtos Delta?

No Brasil, a RS Automação foi a primeira distribuidora autorizada no Sul do país. A empresa fornece consultores para atender demandas em todo território Nacional.

Quer saber mais sobre os produtos Delta? Clique no banner abaixo e faça download do catálogo com a linha completa.

Banner Delta